Amos e Masmorras III e IV são, sem dúvida, os livros que fazem com que esta saga erótica se destaquem de todas as que já tem por aí. Eu não gosto de me repetir sobre o mesmo assunto, nem gosto de falar sempre das mesmas coisas, por isso esta história me ofereceu a possibilidade de documentar e conhecer mundos e realidades novas; e isso é o maior presente para um escritor: investigar e dar o melhor de si mesmo em cada entrega e manuscrito.
Poderia escrever sobre um tema seguro e falar de novo sobre o que agora tanto chama a atenção como: erotismo, sexo rude e dominação. Mas isso já aconteceu em Amos e Masmorras I e II, e eu gosto de inovar.
O que vão encontrar nesta nova aventura?
Vocês nem imaginam. Terão que começar a ler para descobrir.
Palavras da autora Lena Valenti em sua carta sobre a saga
Desde que o agente da SVR Markus Lébedev e a agente do FBI Leslie Conelly se encontraram nas Ilhas Virgens, na missão de Amos e Masmorras, uma coisa ficou clara: a tensão sexual e o desejo de matar.
Agora deveriam trabalhar juntos para chegar até a raiz das quadrilhas russas de tráfico de mulheres. Sua nova missão nos Reinos Esquecidos colocarão em risco seu profissionalismo, sua consciência, em um caso dividido em duas partes, onde arriscar o coração pode significar perdê-lo para sempre.