sábado, 12 de agosto de 2017

Amada Imortal - Cate Tiernan

    Eis mais uma série de livro instigante que me prendeu no minuto em que comecei a ler.
    Amada Imortal tem tudo que faz uma série de livros fazer sucesso. Originalidade. Suspense. Ação. Enredo envolvente. Personagens marcantes. E, claro, um bom romance. A composição harmônica da obra me deixou viciada na série. Tem tudo que eu gosto. E, o tema sobrenatural, que eu adoro, faz parte do sinfonia emocionante que é essa trilogia.
    Divirtam-se!

Sempre que possível, prestigiem os autores comprando suas obras. Afinal de contas, eles vivem disso. E, ainda criam todo um universo maravilhoso para nos fazer viajar sem sair de casa. 





Amada Imortal - Livro 1





    Mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.Nastasya passou o os últimos séculos vivendo como uma menina mimada, festeira e drogada. Ela não sentia nada e não se preocupava com ninguém. Até o dia em que ela testemunha seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um ser humano. É quando ela percebe que algo tem que mudar. Se interna em uma clínica de reabilitação para imortais rebeldes, que é onde conhece o belo e sexy Reyn, estranhamente ligado ao seu passado. Nastasya começa a viver a vida de verdade, se sentindo segura até perceber que alguém a quer morta.







Cair das Trevas - Livro 2




    Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade.
    No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu – além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas – é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.
    Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando!
    Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando… Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River’s Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável…







Inimigo Sombrio - Livro 3





    Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.



Amos e Masmorras - Parte 7 e 8

     Acho que esses livros dispensam a apresentação. kkkkkkkk
     Continuando a saga magnífica de Lena Valenti, Amos e Masmorras VII e VIII vem para surpreender, viciar e se deliciar com esse romance.
     Embarquem nessa leitura e divirtam-se!





Amos e Masmorras - Parte VII




     Ella nunca pensou que sua vida daria tal volta. Mas é uma mulher corajosa disposta a sair na frente. A ela as duvidas e inseguranças sobre o que viu ou não viu não lhe deixam dormir em paz. Tempo se passou desde Príncipe e Sharon terminaram seu relacionamento, deixando órfãos o mundo da dominação e submissão. Não o bastante, ambos tiveram seus desentendimentos durante a sua separação, deixando claro que o seu ódio e ressentimento estão na mesma altura das chamas da paixão que sempre os fizeram queimar. Eles não podem estar juntos. No entanto, a morte de um de seus amigos e o desaparecimento dos dois melhores amigos de Sharon, dominantes como ela, faz soar o alarme. Príncipe engole o orgulho e pede ajuda para proteger a Rainha e resgatar suas amigas.







Amos e Masmorras - Parte VIII




     A luta pelo trono será cruel. A rainha terá um rei a sua altura?


sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Amos e Masmorras - Parte 5 e 6

    Bem, o que falar sobre a continuação dessa saga maravilhosa, diferente e inovadora!?
    Quem amou os livros anteriores, com toda certeza amarão esses. 
    Medo. Sim, medo. Esse foi o tema que norteou Amos e Masmorras V e VI.
    Descobrir. Experimentar. Sentir. Todos verbos infinitivo definem muito bem o que você encontrará lendo os livros V e VI dessa saga única e viciante.
    Mergulhe num romance envolvente, cheio de medo, paixão e sexo selvagem. Esta mistura única fará você compreender os personagens e a si mesmo melhor do que você imagina.





Amos e Masmorras V




    Nick Summers se apaixonou por Sophie Ciceroni há oito anos. Ela era de um mundo diferente do seu, uma princesa quase inatingível. Olhar para aquela mulher era muita pretensão de sua parte, mas ele caiu loucamente apaixonado por ela e então começou sua loucura.
    Os segredos e mentiras precisam ser cuidadosamente tratados a partir de então, ou um único erro, poderia empurrar tudo para o desastre.










Amos e Masmorras - Parte VI




    O que seria capaz de entregar para recuperar a seu coração perdido?